Red Bobblehead Bunny O Maravilhoso Mundo de Gigi: A doona;
oooi, bom eu sou nova nisso mas eu espero que vocês gostem , vou dar dicas de maquiagens, moda, falar um poucoo de tudo hehe. por favor, sigam e comentem meu blog fofinho ^^

domingo, 22 de abril de 2012

A doona;

Oie , tuudo bom com vcs bom meu nome é giovana eu tenho 12 anos , bom essa é a segunda postagem pq a primeira foi a Viviv-chan que postou , ela ta me ajudando nisso ainda pq sou novata , a vi é a minha melhro amiga conheci ela em 2010 ela se mudou esse ano para manaus e eu tenho muuitas suadades dela agente ainda se fala pelo msn facebook essas coisas mas eu tenho muuitas saudades da voz , do abraço dela aiai...... que saudadees D': agnt fazia tantas loucuras juntas KKKKKKKKKK mas enfim tenho muuitas saudades dela snif snis ....... bom por hoje é só amanhã tem mais hehe ^^ beijooooooooooooooooooooooooooooooooos <3

Vivi -Chan aquie: PS:. Essa aí sou eu na foto HASUSHUASHAUHSAU'

2 comentários: