Red Bobblehead Bunny O Maravilhoso Mundo de Gigi: Betina Isabela
oooi, bom eu sou nova nisso mas eu espero que vocês gostem , vou dar dicas de maquiagens, moda, falar um poucoo de tudo hehe. por favor, sigam e comentem meu blog fofinho ^^

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Betina Isabela

oioioi gente hooje vou falar um pouco sobre a minha melhoooooooooooooooor amiga *---* é sim a Betina ela é minha melhor amiga
eu e ela agnt se conhece a 5 anos (ou mais) hehe ^^
no primeiro dia que agnt se conheceu foi na escola ela nao tinha ido com a miha cara e olha ai hoje ela é minha bff hihi :3 ela é super meiga e fofaa agnnt passa cada loucura juntas hehe ^^ muuuuuuuuuuuuuitas msm AUHEUAHEUHAUEH eu estudava com ela ate ano passado mas ai minha  mae me tirou da escola :S eu nn gostei nada nada mas agnt ainda se fala todoooooos os dias , e agnt sai toooodos os sabados anoite
bom a verdade é que eu AMO MUUUITO ELA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário